Mídias Sociais

Gestão de Redes Sociais - Geração de Conteúdo - Criação de Artes para Posts - Anúncios Facebook e Instagram - Vinhetas e Intros para YouTube

  • midias-sociais
  • SEO
  • vinheta-intro-youtube

Gestão de Redes Sociais - Geração de Conteúdo - Criação de arte para Redes Sociais - Anúncios Facebook e Instagram - Relatórios de Resultados Mensais - Vinhetas e Intros para YouTube

arte-capa-facebook
MARKETING DE MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS E PRODUTOS
O marketing de redes sociais é uma maneira poderosa para empresas de todos os tamanhos alcançar prospecções e clientes. Seus clientes já estão interagindo com marcas através de redes sociais, e se você não está falando diretamente com seu público através de plataformas sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest, você está perdendo! O grande marketing nas mídias sociais pode trazer um sucesso notável para o seu negócio, criando defensores da marca dedicados e até dirigindo ligações e vendas. O marketing de redes sociais, é uma forma de marketing na Internet que envolve a criação e o compartilhamento de conteúdo em redes sociais para alcançar seus objetivos de marketing e marca. O marketing de redes sociais inclui atividades como postar atualizações de texto e imagens, vídeos e outros conteúdos que promovam o engajamento da audiência, bem como publicidade de mídia social paga.

MÍDIAS SOCIAIS X REDES SOCIAIS
O termo mídias sociais (social media)abrange todas as plataformas digitais que permitem a produção de conteúdos de forma descentralizada. Trata-se da produção de muitos para muitos, projetadas para permitir a interação social a partir do compartilhamento e criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos. As mídias sociais possibilitam que as publicações sejam feitas por qualquer pessoa, como é o caso do YouTube, Instagram, Vimeo, blogs e outros. A nomenclatura rede social (relationship site - sites de relacionamento) designa as ferramentas que promovem a interação entre os usuários para a troca de informações, contatos sociais ou profissionais, como é o caso do Facebook, LinkedIn, Twitter e outros.