Design de Embalagem

Design de Embalagem - Desenvolvimento de Marca do Produto - Packaging - Redesign - Mídias de PDV.

Design de Embalagem, desenvolvimento de marca, Redesign e Estratégia, Packaging, Mídias de PDV

Design de Embalagem é responsável por encontrar soluções funcionais, práticas e atrativas para as embalagens dos mais diversos tipos de produtos, desde alimentos, produtos de limpeza, higiene e dezenas de outras categorias. Quando o Design da Embalagem é bom, seu efeito é extremamente positivo sobre o produto, e não apenas sobre o consumidor. Facilita a comercialização e a entrada do produto no mercado. Desencadeia uma sequência de impulsos positivos contribuindo decisivamente para seu sucesso. Criar o Design de embalagem é tão primordial quanto desenvolver o próprio produto.

Um bom Design de Embalagem deve conter, quantificar, proteger, aumentar a vida útil, transportar, embalar, resguardar, ornamentar, expor, personalizar, individualizar, valorizar, atrair, armazenar, vender, provocar sensações... Enfim, transmitir o que é o produto, com qualidade, respeito e credibilidade.